segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

MEU ESTILO É MEU JEITO

Tenho o meu jeito e o meu estilo... É a marca que levo no caráter!
Entre opiniões e comportamentos, impresso está de maneira indelével,
O selo que na consciência determina meus insondáveis destinos.
Posso não agradar a gregos e troianos, mas agrado a amigos, com carinho!
Aos inimigos peço trégua...Com inteligência e sabedoria aceito-os devagarinho...
Afinal cada qual com o seu estilo e arte!


A cada momento da minha caminhada atalhos aparecem...
Encruzilhadas de atitudes exigem-me variados estilos,
Que a razão obriga-me a decidir!
Nas dificuldades inerentes às imperfeições,
Estilos são dependentes às situações!
O jeito em fazer as coisas pode exigir,
Conforme o estilo, com ou sem brilho!

  
Meu estilo pode ter brilho!
Meu jeito pode ser obscuro!
Não tenho estilo pra isto...
Mas, jeito sempre procuro.
Estilos, todos temos!
A vida pede que caminhemos,
No nosso jeito, não inventemos!

(Jose Alfredo Evangelista)


Nenhum comentário:

Postar um comentário