domingo, 23 de janeiro de 2022

 

 

MINHA PAUTA

 

Tenho por princípio como jornalista

Seguir minha pauta isenta de mentiras...

Levar a notícia e formatar opiniões,

Sob as quais edifico a cidadania de

 Minha gente, com a empatia dos

Textos... Em quaisquer contextos!

 

Elaboro e sigo pautas onde reverbero

Com a verdade a autenticidade dos fatos!

Nas minhas pautas repousam minha honra...

Minha responsabilidade é de equidade...

Com sobriedade produzo meu jornalismo

Calcado no civismo e respeito à verdade!

 

Minha pauta, se pauta pela responsabilidade

Na veiculação das notícias e comentários,

Compartilhados com o público a quem respeito!

A despeito das fake News, os tenho como pavios

Acesos, que podem explodir a qualquer momento...

Segmento nocivo plantado com desvario!

 

Pauto minhas intenções jornalísticas em estatísticas

Cujas fontes são críveis e alicerçadas pela razão...

Busco a edificação cultural de nossa gente!

Com pautas sérias e responsáveis!

Confiáveis à opinião pública... Jamais elas

Nascem de fofocas ou boatarias indesejáveis!

 

Jose Alfredo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário