quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

 

 

MAIS UM DIA DE FÉ

 

Começo meu dia com foco na fé!

Sim! A minha esperança vem dela...

Há uma sensação de expectativas,

Na certeza que vai dar sempre bem

Todas as coisas da minha vida!

Minha fé me atrai e convida

E eu envido todos os esforços

Na busca do mais importante, e

Não obstante, jamais perco o foco

No que me faz forte, esperançoso,

E corajoso ao enfrentar dificuldades,

Cuja possibilidade de êxito e soluções,

Encontro-os na razão da minha fé!

E é sempre escorado pela divina proteção,

Daquele que fez o céu e a Terra, e

Desterra dos meus pecados conduzindo-me

Ao pódio da vitória para receber o troféu!

Mais um dia de fé, até que eu tenha cumprido

Minhas missões delegadas por Deus

Pois, sou também um filho seu!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário