terça-feira, 28 de setembro de 2021

 

 

UM ANJO QUE CUIDA DE MIM

 

Cerca-me de atenções e com afeições

Expressa o seu carinho e bom coração

Nas suas ações não deixa-me faltar nada!

Prepara com desvelo meus alimentos...

E todo o provimento vem de sua bondade!

Plena de caridade cuida de mim como seu

Florido jardim!... Sinto-me seu jasmim!

Dedica-me todo os cuidados oferecendo-me

Sucos diários, alimentação, e administração

De meus exames de diagnósticos...

Vai às Missas diárias e lá reza por mim...

Está sempre ao meu lado como um autêntico

Anjo da Guarda consolando-me diuturnamente!

É a fagulha divina que me abrasa com seu amor...

Cobre-me de atenção e obras de seu bom coração!

Ela é a minha amada esposa ROSELY a serva do Senhor!

Sua fé inquebrantável, sempre a serviço, “adora e

Serve” ao nosso Infinito Pai Eterno de tanto amor terno!

Mulher raçuda e cheia de sabedoria, além de inteligente

Eternamente minha gratidão pelo presente que recebi

Do Altíssimo, pois Ele se revela no seu coração boníssimo!

À ROSELY minha amada esposa todo o meu reconhecimento

Por ajudar-me a carregar minha cruz que também é dela!

Seu denodo e resiliência estão na exata medida de sua

Calma e moderação diante das adversidades da vida!

Esposa dotada de auto controle e otimismo, ela encara

A situação com tranquilidade e equilíbrio!

Minha eterna gratidão pela sua comunhão na minha vida!

 

Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário