sábado, 14 de agosto de 2021

 

 

PRIVILEGIO CIDADÃO

 

Sou um homem privilegiado

Sou um brasileiro que ama

E respeita seu país!

Raiz de um cidadão que conclama

Amor à pátria neste torrão

Onde tremula uma impoluta Bandeira

E onde vibram os acordes de um Hino!

Vejo um desatino que desaba paulatino

Sobre a honra de uma nação gigante

Pela própria natureza!

Minha inteireza está no meu caráter

Como brasileiro livre do cativeiro

E da escravidão da corrupção!

Sou um homem brasileiro privilegiado...

Minha cultura tem na estatura

Da cidadania brasileira altaneira

Condição da cidadania com eloquente

Ufania de um privilégio cidadão!

Agasalho-me sob a proteção da flâmula

Sagrada sob as cores verde amarela consagradas!

Sou aferrado a este solo gentil!

Minha consciência é servil

Aos destinos deste Brasil varonil!

 

 Aos cães o canil... Às hienas as cantilenas lamuriosas...

Aos corruptos e ideólogos comunistas peço vistas

De processos sem progresso... Um retrocesso!

Aos lesa pátria, o crivo da Justiça na balança

E com a espada dessa raça malfadada!

Sou brasileiro em sentinela nas trincheiras

De suas fronteiras em guarda contra inimigos

E contra todo o perigo e os persigo!

Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!

 

Jose Alfredo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário