quarta-feira, 25 de agosto de 2021

 

 

COMENDADOR EVANGELITA

 

Possuo o título de Comendador!

Fora-me outorgado pelo Poder Executivo

De minha cidade onde vivo com equidade!

No reconhecimento de meus serviços

Prestados à comunidade de Lorena!

É nesta Terra morena, que me integro

Com honradez, respeito e cidadania!

Fui agraciado com a Comenda

“Bernardo Jose de Lorena”! Uma

Condecoração honorífica política,

Uma ordem de honra ao mérito a mim

Oferecida em reconhecimento aos

Trabalhos em prol da nossa gente!

Com honra e respeito ostento a nobreza

Desse título de alta consideração à

Minha pessoa como cidadão, que sempre

Lutou e perseguiu deveres cívicos e

Democráticos no respeito às leis e às

Normas sociais desta Lorena que me acolheu!

Extremamente honrado compartilho meu título

Com todos os cidadãos, que nos acompanham e

Nutrem por mim seus apreços e amizades,

Na Certeza, que sempre honrarei  meus compromissos!

 

Como um cidadão “Comendador Lorenense”

Acendrado nas lides com honestidade, c civismo,

Responsabilidades e amor à Pátria!

Na qualidade de um Comendador deixo nestas

Linhas, o registro de meu compromisso com

A verdade, a honra, a ética, a honestidade e

Sobretudo com a fé cristã, que sempre balizará

Minha conduta em favor da nossa sociedade!

 

Comendador Jose Alfredo Evangelista

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário