quarta-feira, 24 de julho de 2019



NAS ASAS DO AMOR

Bem lá no alto, juntinho do céu está o meu troféu!
Atrás das nuvens e do vento... Aquecido pelo sol
Prêmio conquistado de Deus com divino lauréu!
Lá também o pódio me espera para a grande honra
Onde serei agraciado na humildade e sem lisonja
Vou subindo os degraus de minha vida, que, convida
Ao momento solene do encontro com o Criador!

Nas asas do amor divino, levito para o infinito, até
O grande encontro a tomar posse do que me foi ofertado:
“A eternidade, na glória e na companhia de Javé”...
Bem lá no alto, definido está o meu lugar... Minha morada
Preparada desde que Ele subiu, e, me disse: “Para onde eu vou
Preparo um lugar para que lá habites“! Na paz e na luz!
Pois, minhas promessas te conduzem ao reino que para ti reluz!

Jose Alfredo





Nenhum comentário:

Postar um comentário