sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019


ANJOS

Posso pressentir suas presenças!
Eles aparecem voando da imensidão
Do céu azul, e, pacífico eles chegam!
E, eu os saúdo sob a proteção de suas asas!
Assentam-se nos beirais do telhado,
Fitam seus olhares de proteção
Sobre mim, que, lhes devo devoção!
Ficam ao meu derredor provendo-me
Segurança, e, proteção contra todo perigo!
Defendem-me ante os inimigos de Deus!
Com suas espadas desembainhadas
Montam guarda em minha morada!
Miguel, Gabriel e Rafael são seus nomes!
Poderosos e gloriosos mensageiros de Deus
Destinados a nos proteger, e, guardar!
Minha gratidão aos Santos Anjos do Senhor
Que diuturnamente nos regem por amor!
E, ao meu querido Anjo da Guarda, “BENJAMIM”
Minha devoção e gratidão por guardares a mim!

Jose Alfredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário