sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019


A OUTRA METADE

Somos uma só carne um só espirito.
Uma só vida em dois corpos.
Eu nela e ela em mim! É assim, que,
Compartilhamos nossa existência...
Eu em minha metade estou enfermo;
Mas ela na outra metade divide comigo
A sua saúde, e, labuta no meu tratamento!
Completo-me dela com o que me falta...
Divido com a outra metade o sentimento
De plenitude do ser amor, e, dedicação;
Meu coração bate em duas porções...
Dentro de mim pulsa a metade dela;
Na metade dela pulsa um pouco de mim...
Ela é a extensão divina na minha enfermidade!
É a futura cura, que, há de vir pelo amor...
Sim, a outra metade me faz por inteiro...
Minha fé é robusta por ela, que, me ampara...
Ao meu lado segue ela com seu carisma,
E, me compara à sua outra metade
Dando-me forças, e, suporte de esperança!
A outra minha metade chama-se “ROSELY”
Amantíssima esposa que me acolhe e,
Como Maria Santíssima descanso no seu regaço!

Jose Alfredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário