sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

SE ME PROCURAREM...

Se me procurarem, estou por aí!
Pelas esquinas da vida...
Absorto em divagações;
Buscando soluções...
Se me procurarem...
Vejam-me no recôndito da minha razão;
Escorado pelos ditames de meu coração;
Se me procurarem...
Estarei sempre ao lado da verdade...
Balizado na minha humanidade...
Se me procurarem...
Que seja para o amor!
Do ódio não quero o torpor!
Se me procurarem...
Não estou para o mal;
Mas para o bem sou formal!
Se me procurarem...
Achem-me na paz
Que me compraz...
Achem-me no silêncio
Que me fala!
Na oração que me envolve!
Na alegria que me plenifica!


Se me procurarem...
Encontrem-me no meu eu!
Meu templo é um coliseu;
Atirado às feras...
Lutando como gladiador...
Da vida sentindo a dor
Sobrevivendo para o amor!



Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário