segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Compreensão de Deus

Oh Deus! Compreendei-me... Sou carente nas tuas coisas!
Auxiliai-me a te encontrar aqui e agora!
Sinto tua falta... Tenho saudades de Ti!
Dentro de minha pequenez, um talvez encontre-Te
No lapso do meu viver... É o meu querer!

Se, olho para o alto, busco-Te lá em cima no céu...
Ao olhar aqui embaixo acho-me ao léu!

Oh Deus!... Na tua infinitude; Na quietude de tua paz;
Concedei-me o que lhe apraz;

Quiçás eu possa contemplar tua glória;
Pois sei e sinto tua proximidade!
Na eternidade Tu estás tão próximo...
Mas meus pecados me deixam tão longe!

Senhor de minha vida... Tu que soprastes
O sopro de Tua misericórdia...
Vinde para que eu possa compreendê-Lo;
Tenho saudades de Ti... Quero vê-Lo!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário