terça-feira, 28 de abril de 2015

RESPOSTAS

Vivo por entre caminhos de questionamentos...
Buscando respostas para todo relacionamento...
Dúvidas e incertezas permeiam minhas expectativas!
De frente para a vida acho-a atrativa!
São diversas as minhas perguntas...
Mas nem todas me trazem respostas...
Às vezes conduzem-me a direções opostas!


Com a verdade, dispenso as respostas!
Sob a dúvida da mentira o crivo de perguntas...
De mil respostas que não respondem...
Às perguntas inócuas que conduzem
Nas expectativas que nada definem!


Se, pergunto, falta-me certeza...
Na incerteza vivo na dúvida...
Se na dúvida, busco respostas,
A verdade se desnuda com propostas!


Perguntas exigem respostas;
Respostas propõem verdades;
Verdades são genuínas,
Mentiras levam às ruínas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário