quinta-feira, 23 de abril de 2015

CRÔNICA

NOS TEMPOS DA SUBVERSÃO

Uma das técnicas empregadas pelo comunismo internacional, no tempo da ditadura militar era a “subversão”. Atividade que visava a inversão dos valores de cidadania da sociedade brasileira, trocando quase sempre as “verdades” por mentiras, para promover a desordem e o enfraquecimento das Instituições Nacionais, com o objetivo de dominar o Estado.
O período revolucionário de 64 deixou bem claro que as atividades subversivas das esquerdas- comunistas tiveram seguidores que hoje ainda mantem vivas essas técnicas!
A ascensão gradativa dos governos pós-revolução de 64, vem mostrando com suas ações níveis cada vez mais crescente de SUBVERSÃO. Nos tempos revolucionários, havia a subversão ideológica que pregava, por exemplo, os levantes das classes operárias que paravam o país com as greves e incitações contra empregadores e patrões... Uma produção literária com panfletagens procurava atacar os governos militares...O terrorismo das guerrilhas urbanas desafiavam a paz social...
Nos dia de hoje, cinquenta anos depois da Revolução democrática de 1964, temos a “SUBVERSÃO” de valores como, a família, Igreja, Forças Armadas, Polícias Militares, Congresso Nacional... que, se não visam, ainda, a tomada do poder, ao menos continuam a focar essas principais instituições, minando-as na consagração das mentiras históricas em detrimento dos conceitos consagrados pela VERDADE!
Temos hoje, uma forma de pensar e dirigir a sociedade, subvertida e quase sempre na “contra-mão” dos conceitos que deveriam balizar nosso desenvolvimento. Contando, sobretudo, com a fraca cultura política do nosso povo, a memória histórica do Brasil, começa a ser subvertida, com exaltações a bandidos e facínoras que recebem condecorações pelo Estado brasileiro.
Grandes obras realizadas pelos governos militares  tem seus nomes de célebres personagens trocados pelos guerrilheiros e inimigos da pátria, nos idos de 64.
Estudantes universitários, jovens e adolescentes, recebem em seus currículos escolares, informações dando conta de que os militares são agentes truculentos e sanguinários...
Conceitos teológicos da Igreja Católica, seguidamente são questionados cobrando a “atualização” da Igreja e do clero, subvertendo sua teologia...
Menores infratores, considerados vítimas da sociedade, cometem crimes ao arrepio da lei e não são punidos...
Novos critérios que apelam para os crimes de “preconceito” tentam incriminar cidadãos de bem quando se defendem contra o homossexualismo que atinge a consagração do matrimônio e da criação dos filhos...
Ao lado de toda essa gama de subservão, caminha a deslavada CORRUPÇÃO política que grassa em todos os níveis da administração civil no Governo e na sociedade, apodrecendo o tecido social tomando de assalto os recursos financeiros, pago pelo povo a custo bem alto nos impostos exorbitantes!
Portanto, estamos na atualidade, vivendo outra era subversiva, que não mais a “ideológica”, pregada nos tempos do governo revolucionário mas a da subversão das Instituições perenes consagradas pela democracia. A subversão cultural comunista que se infiltra nas Instituições de ensino... A subversão que enfraquece o matrimônio e a família... A subversão que atinge frontalmente as Forças Armadas, depositárias dos mais caros valores da história do Brasil e da nossa integridade territorial.
Tentam subverter a nossa história mas jamais irão subverter nossa alma de brasilidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário