sexta-feira, 8 de outubro de 2021

 

SURPRESA DE UMA VISITA!

 

Uma inesperada visita lhe faço agora!

Sou um mensageiro divino e você é o

Destino que Deus enviou à sua história!

 

Assuma o que vou lhe dizer: “Trago-lhe

Boas notícias”! Tua vida é um baú que

Guarda e encerra muitas riquezas do Criador!

 

O amor invadiu o seu “ser”! A sua vontade

É pertença de Deus, que lhe quer feliz!

E Ele lhe diz: “Criei-lhe a sua humanidade”...

 

Dei-lhe o poder da razão e domínio sobre

Todas as coisas. Tu és minha obra favorita

Escrita está a sua história em memórias!

 

Glórias é o seu destino derradeiro...

Imortalidade é o seu caminho...

Sou o seu Deus pleno de carinho!

 

Ainda que estejas num vale profundo

Cercado pela escuridão do pecado

Não criei para pereceres neste mundo!

 

 Estás em testes de qualidade, e na linha

De produção estás quase aprovado!

Mas é preciso, que não me rejeites...

 

Enfeite do meu jardim és tu meu filho!

Limpe-se com meu perdão e assuma

A santidade, que lhe proponho e presuma,

 

Que tenho para ti um grande Reino de

Paz e felicidades eternas! Conquiste,

Pois, e que por ora, vivas neste treino!

 

Jose Alfredo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário