quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

 

Mãos postas em oração!

 

Mãos postas em oração!

Do coração o assentimento:

“Assim seja Pai conforme sua vontade”!

Amém pela vossa misericórdia...

A nossa concórdia conforme

A fé, que, de Ti recebemos!

 

Mãos e olhar elevados ao céu!

Numa oração na busca do troféu!

Rogo a Ti meu Pai não nos deixe ao léu!

 

“Amém”, e, assim seja o teu governo

Sobre a minha vida... Tu és o meu tudo!

Contudo, aumenta a minha esperança

 

Que o meu tempo seja o Teu na bonança

Da esperança... Dá-me o dom da temperança!

 

Que eu tenha paciência na vossa aquiescência!

A Vossa proteção está na minha essência!

 

Ofereço-Te, Oh Divino Pai Eterno o meu assentimento

Por todos os dons que me dás no vosso consentimento!

 

 Meu olhar orante busca-Te nos infinitos céus,

E, na imensidão azul vejo e sinto a Tua Infinitude!

 

Quão grande és Tu meu Senhor e meu Deus!

Na Vossa graça somos todos filhos Teus!

 

Jose Alfredo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário