segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 

FEVEREIRO – A minha cara

 

O mês mais curto do ano...

Eis, que venho à luz no dia 25!

O mundo me recebia, e, aos

Meus pais em extrema alegria,

Eis, que, eu cheguei, e, os deleitei!

 

No espectro do horóscopo

Sou “peixes”, e nado de braçadas!

Os atributos do signo de Peixes são elevados,

Pois, representam o último estágio de aprendizado

Da Escola da Vida, e, as mais raras virtudes humanas!

 

Tais como a compreensão, humildade, filantropia,

Compaixão, empatia, sensibilidade superior,

E, amor devocional. Sou espiritual!

De moral ilibada prezo pela honra, e, ética!

O pisciano é muito sensível e intuitivo.

 

 A compreensão também é um dos atributos de Peixes

E vai muito além de compreender as palavras.

Eles percebem o propósito de cada pensamento,

Encaixam todos os sentimentos, que motivaram o assunto

Para nativos deste signo, meia palavra basta.

 

Compreender o outro é ter empatia,

É ultrapassar os limites do julgamento.

É sentir as causas, que motivaram os diferentes

Comportamentos, distinguindo as partes do todo.

 

O pisciano tem pouca ambição mundana,

Pois já ultrapassou o desejo de poder,

De exibição social, ou, de parecer melhor do que é.

Esse sou eu! Dotado de muita fé!

 

Jose Alfredo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário