sexta-feira, 24 de janeiro de 2020


CATÓLICOS E EVANGÉLICOS – Somos todos de direita!

Evangélicos e católicos são por excelência de direita. Suas convicções espirituais e religiosas definem essa postura, Não que estes critérios os levem a um nível “político”, mas, respaldados pela fé e seguidores de Jesus Cristo, balizam-se politicamente à direita que representa para eles, a VERDADE e a VIDA em Deus!
Ledo engano, da mídia ignorante nas coisas da Igreja e da fé, misturarem esses conceitos de “direita e esquerda” no imbróglio entre católicos e evangélicos! Eles apreciam sempre as coisas “direitas” com honestidade e sem falsidades...
Notam-se movimentos políticos com objetivos de aliciamentos dos “evangélicos”, no oportunismo de inocular no seu meio demandas proselitistas da esquerda em detrimento da direita políticas!
O presidiário Lula, já está abusando do discurso sobre isso. Sua estratégia, agora, é aproveitar esses espaços que estão crescendo como bancadas evangélicas e católicas para inseminar e obter apoios às futuras candidaturas à Presidência, pós Bolsonaro.
No passado dos idops de 64, já houve um movimento nesse sentido. As facções anti-revolucionários de 64, usaram a Igreja Católica para difundir apoios contra os governos militares daquele movimento democrático. A Igreja foi alçada como um instrumento oportuno nas hostilidades contra a Revolução Democrática de 64!
Desta feita, a estratégia se mostra ainda insipiente e sorrateira, por parte do PT e de Lula. Estamos em outro contexto político, e as esquerdas vêm de uma notável derrota com a eleição de Bolsonaro. Enfraquecidas, elas tentam sua reorganização com oportunismos estratégicos...
Observa-se o forte alinhamento do Presidente com os Estados Unidos (País de predomínio Protestante) e com os segmentos evangélicos e católicos, donde obtém irrestrito apoio, sob o escopo da fé e da espiritualidade... Haja vista Seu lema: “BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS”, que, abraça as Igrejas Católicas e Evangélicas, no mesmo mote unindo-as para o fortalecimento do seu governo, que, as esquerdas atéias recalcitram nas hostilidades em contrário!
Portanto, Lula e as esquerdas petistas/comunistas/socialistas, querem “depreciar” a fé cristã, os valores espirituais e religiosos, quando tentam aliciar contingentes dessas Igrejas no apoiamento de suas intenções de há muito vencidas, extemporâneas e obsoletas! Somos afeitos à verdade de Deus... A fé é a escora que nos une e nos protege desse satanismo maléfico das esquerdas demoníacas!

Jose Alfredo - jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário