sábado, 7 de dezembro de 2019


QUERIDA E SANTA ESPOSA!

Sei que um dia vou partir.
Então haverá outro porvir!
Mas, o nosso amor vai consentir
Pela eternidade a sua suavidade!

Jamais vou ficar sem o seu carinho.
Sua ternura abrasa minha vida.
A sua bondade abre todos os caminhos,
E, minha alma, pelo seu amor é sorvida!

Nem a morte vai nos separar...
Somos um na unidade de eternidade!
Nossa união, Deus a quis no Sacramento do Altar!
Bênçãos se derramam sobre nós com suavidade!

Eu e você, minha querida Rosely,
Estaremos sempre juntos pela aliança!
Pela vontade do Criador estamos ainda aqui...
Nossa vida pela fé é a esperança!

De ficarmos juntos para sempre!
Pois, selamos juramento no divino altar,
E, sob as graças de N.S. da Piedade,
Nosso destino foi traçado a nos AMAR!

Mais um pouco deste tempo, e,
Então, entraremos no tempo de Deus!
E, num cantinho, que Ele nos permitir
Vamos contemplá-Lo como filhos seus!

Tua vida é a minha vida, e, tua santidade,
Me plenifica de bênçãos, e, me cura!
Na brevidade deste tempo me contento...
Canto a música dos Anjos em divina partitura!

Louvo a Deus por você amada esposa
Que, tem me acompanhado na caminhada...
Tua dedicação e fé são sua marca exitosa!
Por mim, e, por Deus,  muito amada!

Jose Alfredo





Nenhum comentário:

Postar um comentário