domingo, 29 de dezembro de 2019


ENIGMAS DIVINOS

Meu olhar divaga ao infinito na busca da verdade!
Na minha humanidade tenho limites de percepção
Meu espírito percebe e sente sua proximidade e
Alça voos na infinitude de Suas veracidades

Jamais alguém viu Deus, o Todo-Poderoso...
Sua Face estampa-se em toda a criação,
Na Sua onipresença é tudo em todos!
Não teve princípio nem terá fim, eis a questão!

Razões incompreensíveis daquele que É!
Revela-se na Sua segunda pessoa e na
Trindade são três na unidade!

Pleno de bondade é misericordioso
Fez-se um de nós e no mundo habitou
Assumiu a nossa humanidade e morreu
Para ressuscitar aos filhos seus!

DEUS: Pode parecer um enigma indecifrável
Mas, sua pedagogia é perfeita na revelação
Desde Abraão até os dias atuais, quando
Ele diz: - “Quem me vê, vê o Pai”!
- “Ninguém vai ao Pai senão por mim”!

Jose Alfredo










Nenhum comentário:

Postar um comentário