terça-feira, 24 de dezembro de 2019


NA SOLIDÃO DO NATAL!

Na solidão do Natal, não me sinto só!
Jesus me faz companhia e juntos brindamos
O Natal no seu amor! Ele está comigo!
Um santo tim-tim Ele me proporciona...
Sua presença me condiciona
No aconchego do seu carinho
Vou no seu caminho, e, na sua paz!

Natal silente dum amor ardente por Jesus!
Sua companhia me basta... Sua luz me arrasta!
À mesa Ele ceia e eu participo de sua comunhão!
Quando Ele parte o pão, arde-me o coração!

Sua luz me inebria... Sua voz me cobre de afeto...
Seu olhar me acalma e renova minha alma!

No silêncio da noite santa tudo é paz plena
No amor e no carinho de Jesus por mim!
A melhor companhia é de pura cinergia...
Minha alegria está em Jesus na manjedoura
De luz imorredoura Ele vem entre nós, e,
Assume nossa humanidade, com humildade!

Jose Alfredo





Nenhum comentário:

Postar um comentário