domingo, 8 de dezembro de 2019


LAÇOS E LANTEJOULAS


Expressões de sua beleza no pedestal da formosura
Laços coloridos, e, bordas em lantejoulas dão o toque
Da sua beleza humilde e dos contornos da sua simpatia
Encaras a vida com valentia, determinação e muita fé!


Tua silhueta expressa a divina criação de mulher...
O Criador te cumulou de graciosidade e senso feminino
Tua face é a de santidade... Teus olhos de perdão...
Teus gestos refletem a bondade e o amor
Teu corpo tem os enfeites da engenharia divina!


 Vejo-te não apenas dentro de roupas, mas,
Tu te mostras com o teu belo íntimo
De um coração gigante e de amor ardente
Orante é a tua alma focada no teu Senhor!


Teu  falar é um balbuciar  dos  Anjos  de Deus
Tua  sabedoria e paciência  são a tua ciência!
És  graciosa  aos olhos  de Deus,  e, amada  aos teus


Teu discreto vestir enche-me os olhos
Teu perfume agasalha minha alma
Meu espírito se regozija em ti meu amor!
Este meu clamor é um  hino de meu amor
Por você! Quero sempre tua vida ornada
Em laços coloridos e lantejoulas nos contornos
Do quadro de tua nobre existência!

Jose Alfredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário