terça-feira, 17 de dezembro de 2019


AGRADECER SEMPRE

Senhor! Que, eu possa sempre agradecer
E, Jamais lamuriar do sofrimento!
Sofrer é viver, e, amadurecer...
É levar fortaleza à vida... Da salvação o alvorecer!
Senhor, que, eu possa sempre Te agradecer
Por tudo, que, sou, e o que tenho...
De tua providência sempre tudo recebo!
E, de graça minha vida passa, e a eternidade chega!

Fazei de mim, Senhor uma fonte de gratidão à
Tua misericórdia... Afasta-me de toda discórdia!

Obrigado Senhor pelo dom desta vida
Que, o Senhor me dá a administrar...
Bênçãos conquistar no muito amar!

Quero Senhor muito te agradecer
Louvar-Te pelo sofrimento e alegrias...
Pois, o Senhor jamais me abandonou
O meu coração teu amor conquistou!

E, pleno de gratidão, assumo na minha vida
Tudo, o que, o Senhor me manda...
É a demanda do vosso amor e perdão...
No alto da vossa glória o meu galardão!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário