sábado, 14 de setembro de 2019


ENQUANTO TENHO VIDA...

Enquanto tenho vida, vivo na plenitude!
Com solicitude acolho o dom, que, recebi.
Percebi o amor, que, me é dado, e, como
Filho adotado tenho a plenitude da
Existência como essência do meu ser!

Enquanto posso viver dia a dia na sinergia
Com Deus e meus irmãos, a fé, e, a esperança
Conduzem-me pelos caminhos de vida!
Minhas forças vêm Dele, que, me sustenta...
Apascenta-me nos vendavais de mar revolto!

Aporto sempre na esperança dos portos seguros
Como frutos maduros a vicejarem no pomar
Do amor, e, sempre prontos para amar!
Minha nau vence as revoltas ondas
Do mar agressivo, que, me sonda!

Viver é aceitar o seu destino conforme
A vontade do Criador em seu amor!
Enquanto estou vivo abraço a fé, e, a
Esperança em dias melhores, pois,
Da eternidade estou ainda nos seu arredores!

Jose Alfredo



Nenhum comentário:

Postar um comentário