quinta-feira, 12 de setembro de 2019


ECONOMIA DE DEUS

Na economia divina sou investidor.
Meu investimento é o sentimento
Da conquista do meu patrimônio!

No seguimento dos Evangelhos
Tenho um capital de graças e bênçãos!

Tenho assinadas notas promissórias
De resgates à minha existência...
São notórias, que, recebo com juros
E, correções monetárias nesse mercado,
Que, me afasta de todo o pecado!

Na economia divina meu patrimônio
É investimento de poupança no mercado
Da temperança com títulos e papéis
No faturamento divino aplicado!

Minha vida é regida pela inflação
Diária do pecado;
No mercado da existência,
A essência ecônoma da eternidade
Dão-me a garantia do saque
Da felicidade de minha humanidade!

Nas alíquotas tributadas pelo Senhor
Meu percentual de salvação está garantida;
Mas, quanto mais ganho, mais vou pagá-la!
Nessa economia, disse Jesus: - “A quem muito
Foi dado, muito será cobrado”!

“A Cesar o que é de César, e, a Deus o que é de Deus”!
Investimento, que, todos devemos fazer e aplicar,
No papel moeda do Criador... Esse é o verdadeiro
Investimento de mercado promissor do divino amor!

Jose Alfredo




Nenhum comentário:

Postar um comentário