segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

EU SOU AQUELE QUE SOU

Tão altíssimo que sua presença é entre os homens!
Poderoso, se deixa encontrar e a todos amar!
Sempre quis estar no meio de nós!
Toda a palavra que sai de sua boca é alimento!
É transformadora e pronta a perdoar!
Bate às portas e pede para entrar!
Nas tempestades é porto seguro em todo momento!


Habita em reino de esplendor inacessível...
Prepara junto de Si uma morada acolhedora...
Ao viajor da vida oferece descanso e acolhimento...
No mar revolto da existência, sobre as águas ensina a andar!
Derrama graças e bênçãos protetoras!
Oferece seu Corpo e seu Sangue para nos alimentar!
Pelos caminhos do mundo, conosco segue a caminhar!


No redil de Sua casa quero estar em segurança!
Nos fardos dos meus caminhos Seu jugo é leve...
Ele me carrega nos seus braços e me leva!
Minha confiança Nele eu deposito!
De Seu perdão eu sempre necessito...
No seu Altar minha vida se eleva!

Meu nome está escrito no livro da vida...
A Ele devo tudo o que sou e tudo o que tenho!
Ele me conhece e me plenifica de amor...
Na Sua vinha quero ser trabalhador...
Para com meu suor e muito labor,
Honrá-Lo e dignifica-Lo em tudo que obtenho,
Pois a minha morada é junto Dele que me convida!

(Jose Alfredo Evangelista)





Nenhum comentário:

Postar um comentário