terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

“APARELHAMENTO”: Especialidade petista

No tempo da ditadura era comum na mídia  a divulgação das explosões de “novos aparelhos do terrorismo”... Os ardis da esquerda terrorista especializava-se na organização de “aparelhos” espalhando-os por todas as grande capitais brasileiras e desfechando atos atentatórios contra diversos alvos para desestabilizar o governo militar da época.
De aeroportos aos postos de sentinelas militares, a esquerda utilizava-se de varias formas de atentados que além do enfrentamento aos militares, atingiam indiscriminadamente a população civil fazendo vítimas inocentes.
Seguindo nessa mesma linha, na atualidade podemos perceber a estratégia do governo petista, na “aparelhagem” de todo o Estado Brasileiro. Sorrateiramente a cúpula petista, livre dos militares, e assegurada pela falsa democracia travestida de “democratura”, objetiva sua perpetuação no poder que lhe tem assegurado inúmeros privilégios tanto no aspecto ideológico quanto no financeiro e eleitoreiro!
Portanto, podemos afirmar, sem medo de errar, a “especialidade petista” quanto se trata da APARELHAGEM em qualquer instância. De início, trataram de atar as mãos da mais alta esfera governamental – o “Supremo Tribunal Federal” que devidamente aparelhado está sob o comando dos “delegados petistas” que ao arrepio das leis e do que consagra a democracia legislam e defendem suas próprias causas.
Outra aparelhagem característica trata do uso forjado das urnas eletrônicas, sob o pretexto de sua segurança e tecnologia nas apurações!
O descaso às Forças Armadas no sentido de enfraquecê-las por se tratarem de um dos mais firmes pilares de manutenção da soberania nacional, portanto, já se percebe a presença dos Ministros Civis de Defesa neutralizando o assessoramento de um antigo Estado Maior (EMFA) para assuntos de defesa nacional e políticas de guerra.
A sanha continua com a “substituição de bustos e estátuas consagradas” a brasileiros ilustres do tempo dos governos militares e pretende trocar o nome da Ponte Rio-Niterói um dos ícones da engenharia militar. Com isso e no afã da aparelhagem subversiva e sistemática da nossa história buscam engessar os conhecimentos de nossos estudantes na inversão do processo histórico massificando junto aos mais jovens, os valores ideológicos de um petismo-comunismo execrando toda a classe militar brasileira depositária de tantas conquistas e legitimação democrática de nossa gente!
Talvez, ao que se possa depreender, de tanta sujeira, falcatruas e corrupção, os cofres petistas tenham surrupiados do erário público a grande fortuna que os assegura tanto poder sobre um povo anestesiado com os “contos da sereia petista”!
A classe média brasileira passa a ser o grande inimigo pensante que começa a incomodar
o sossego da classe dominante! E os aposentados, já tidos como vagabundos e ombreando aos professores, tentam sobreviver com salários de fome!
Grandes negociatas acontecem envolvendo somas astronômicas de recursos, como a intrigante compra de uma refinaria sucateada americana! O gigante e até então, “imaculada” Petrobras fora inoculada pelo vírus petista pelas escusas sanhas financeiras da cirandinha do poder!
Quer dizer então, que o aparelhamento petista, é inescrupuloso, imoral, corrupto quando ocupa espaços desde o seu reduto mais frenético no Congresso Nacional, lançando raízes pelas demais instâncias de poder em todos os Estados brasileiros, contaminando os mais caros princípios democráticos consagrados na nossa Constituição!
Por fim, sua ira ideológica de esquerda doentia e ultrapassada, deita seus tentáculos e inicia seu namoro com seus pares do cone sul, levando o Brasil a fazer parte no grande APARELHO COMUNISTA-SOCIALISTA LATINO-AMERICANO.
Quem diria, que durante o Governo Militar tínhamos uma dura luta contra o “aparelhamento terrorista contra o Estado brasileiro” e na atualidade é o próprio governo petista encastelado que aprisiona o Estado, e impõe sua ditadura terrorista, descaradamente?


(Jose Alfredo Evangelista – Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário