sábado, 28 de fevereiro de 2015

ANIVERSÁRIO

Como é bom o dia do nosso aniversário!
São tantos amigos a nos dirigir palavras,
A nos abraçar e nos distinguir!
Em cada um vejo um pouco do Altíssimo e Criador!
Nos pequenos gestos de carinho e de amor!
O nosso coração vibra com as amizades,
Nossa alma exulta de alegria em cada mensagem,
Que nos chegam como bênçãos em dócil aragem!
E de cada amigo, vem-nos a fé e com muito ardor!


Neste dia de hoje muito especial para mim,
Emociono-me com tantas manifestações!
Minha alma glorifica o Senhor em cada amigo!
Que a mim dedica todo o carinho!
São tantas emoções na minha humanidade,
Alimentando minhas esperanças,
Em cada um, minha fé, os conquista com alianças...
Para selar nossas amizades para a eternidade!








Nenhum comentário:

Postar um comentário