sábado, 10 de outubro de 2020

 

PAVORES

 

A coragem vai até certo limite

Mais além vem os pavores!

O natural é humano, e, insano...

Medos de muitas dores...

Num jardim sem flores

 

Pavor sem o amor é covardia

Na dor devo ser forte!

Por sorte venço com galhardia!

Não tenho medo da morte!

 

Pavorosos são os pecados

Que oprimem a vida!

Tenho medo de pecar

De Deus me separar!

 

Quero caminhar na luz,

Fugir da noite escura;

Pela verdade que reluz,

Sou do Criador a criatura!

 

Encurralado pelos pavores

Sou desafiado ao embate

Ainda que, com os temores

Lanço-me no combate!

 

Se, “Ele é por mim, quem será contra mim”?

Se,  tenho medos, Ele me dá coragem!

Ao meu lado fortalece-me na fé e esperança...

Na Sua presença o medo é apenas miragem!

 

Jose Alfredo – O destemido

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário