terça-feira, 20 de junho de 2017

PROMESSAS


Há dois mil anos elas atravessam o tempo
Prometido nos fora: “Eu estarei convosco”
E aqui e agora, se cumprem neste momento,
As divinas promessas que Ele está conosco!

Somos indignos que Ele entre em nossa morada;
Mas a uma só palavra de sua boca
E toda promessa será cumprida... Consolidada...

“Não tenhais medo, eu venci o mundo”!
Ele nos promete o Reino onde somos súditos;
O resgate é consumado no moribundo;
Somos salvos pelo seu divino mérito!

Suas promessas são garantia de eternidade:
“Eu sou o caminho, a verdade e a vida”!
“Ninguém vai ao Pai senão por mim”!
Meu Corpo é verdadeira comida...
Meu sangue, verdadeira bebida!

Não andará nas trevas quem O segue;
Ele é a luz do mundo e suporte do céu!
É a certeza pela fé que tudo se consegue;
A conquista do bom combate é o troféu!

Jose Alfredo





Nenhum comentário:

Postar um comentário