quinta-feira, 22 de junho de 2017

COMUNHÃO DE AMOR


Na mudez do meu silêncio
Ouço a voz da consciência.
Na luz do seu olhar
Vejo o teu amar.
Na calma da tua paciência
Entro na tua sapiência
E na tua presença.
Sinto o amor pleno...
Selado no calor de um beijo...
Na unidade de dois lábios...
Na paixão dos suspiros...
No cantinho da paz me retiro!
Estar ao teu lado
É te pertencer por inteiro.
Sou de ti propriedade
Recluso num baú de felicidade.
Nos caminhos da vida
Sigo os teus ombro a ombro
De mãos dadas e juras declaradas!
Teu perfume de amor
Inebria-me...
Sinto-me um beija-flor
Sugando o néctar do teu amor!
Miro o teu andar, o teu jeito...
O teu falar, o teu ser...
O teu sorriso é oração de alegria!
O nosso dia a dia é sinergia
De amor compartilhado e comungado!
De tua cara metade sou a outra...
És a parte que me completa
De um amor pleno e de alegria repleta!
Na sinergia de amor somos um só corpo,
Uma só alma que caminha para a paz
Na direção de Deus que nos compraz!



Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário