domingo, 16 de agosto de 2015

Crônica jornalística

Teoria de gênero

Numa concepção que transcende à razão humana, pois remete aos mistérios da criação do homem, o gênero humano é e sempre será o conceito do masculino e do feminino! Trata-se de um critério misterioso da criação que ordena as coisas dentro de uma ORDEM NATURAL!
Toda a criação é ordenada, segundo sua própria ordem natural que define seu nascimento, desenvolvimento, progresso e interação social, como é o caso da humanidade.
Esse conceito da “Teoria de Gênero”, como se auto proclama, não passa da conceituação teórica na divagação intelectualóide, que procura “pelo em ovos” e “chifre em vacas”, como produção socialista/comunista que descobriu mais um instrumento de confusão, no afã de, via projeto apelativo, inferir nos modelos escolares, com intuito de inocular nas mentes das crianças, um novo método de pensar a questão do “SER” masculino e feminino!
O conceito de ORDEM NATURAL das coisas está sendo deturpado nas novas maneiras da livre concepção sobre homem e mulher, segundo a qual, à revelia do livre pensamento, os jovens e crianças podem acharem-se “feminino ou masculino”, dentro do conceito da troca de gêneros!
O desvario intelectual beira às raias da inconsequência quando “pelo em ovos” ou mesmo “chifre em vaca” refletem o intelectualismo socialista/comunista que subvertem critérios da divina criação, quando, HOMEM e MULHER são os parâmetros da criação da humanidade!
Portanto, o conceito de “TEORIA DE GÊNERO”, é uma perversão da sexualidade e em nada soma para o progresso social da humanidade; Muito ao contrário, conflitua a paz social da juventude ameaçada por tão ignóbil ameaça!
Há uma base sólida no processo que generaliza os gêneros – masculino e feminino; imutável na ordem natural das coisas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário