quinta-feira, 13 de agosto de 2015

LINDO CÉU DE AZUL ANIL

Céu de um imenso azul!
Azul de alegria e de paz!
Meus olhos contemplam,
O esplendor da criação,
No azul de infinitude,
Que encerra a amplitude,
De um criador da perfeição!
Acima do sol dourado,
A agasalhar o homem
Em mistério sagrado,
Um manto azul de amor
Convida-me com ardor
A mergulhar nesse mar azul,
E banhar-me nas ondas
Do grande amor que me sonda!



Esplêndido céu azul
Que envolve a Terra
Como lindo pacote de presente
Ofertado do Criador,
Em prova do seu amor!
Elevo meus louvores
Por esse belo quadro
Emoldurado de divino azul,
Que graciosamente se derrama
Na bela manhã de mais um dia!
Uma poesia meu espírito declama
Imerso no mistério de um verso
Em êxtase de fé e esperança,
No azul do Arco Iris de aliança!



Nenhum comentário:

Postar um comentário