sexta-feira, 9 de julho de 2021

 

 

NÃO QUERO CHORO NEM VELA!

 

Apenas uma aberta janela, que vou sair e voar

Na busca da eternidade, que me leva a amar.

E nas alturas planar... Na graça deslizar...

Olhar para o céu e mirar o Criador a me chamar!

 

Mudança de endereço, com Deus meu apreço!

Novo inquilino de um santo condomínio...

Vou alçar alto voo à liberdade da espiritualidade!

Livre e liberto, qual pássaro saindo da gaiola...

 

Saracoteando como uma rabiola de alegria!

Pelas mãos de meu Senhor, que dirige-me e

Solta linhas para o devaneio de minha alforria!

E nada mais com certeza me aflige!

 

Só quero uma aquarela bem rabiscada com

Os pincéis na moldura de um belo quadro

Com o céu de fundo azul! E Muita candura!

Soluções dos meus teoremas com o esquadro!

 

Conquisto a outra realidade na virada da chave...

Mudo a voltagem! Como se fosse uma miragem...

Numa caminhada no deserto ao certo acho uma

Paragem divina com água fresca e cristalina!

 

Flores, músicas, harpas, pompas e circunstâncias

Nas estancias celestes em companhia dos Anjos!

No agreste de um divino sertão onde tudo é verde

E cristalino, tomo posse como novo inquilino!

 

Meu condomínio é a gratuidade da promessa

Feita por meu Senhor: - “Vou preparar-te um lugar”!

É lá num cantinho de céu, que começa

A verdadeira vida, onde tudo e com todos irei comungar!

 

Jose Alfredo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário