sábado, 12 de dezembro de 2020

 

QUERO SER APENAS EU...

 

Quero ser levado pela estrada.

Quero ser amado pelo amor.

Quero com a alegria me alegrar.

 

Quero me conduzir pela fé.

Quero descansar na paz.

Quero, que, a chuva me molhe,

O sol me aqueça, a noite me

Acalme, o silêncio me cale...

 

Quero a vida viva em mim...

A sabedoria me orientando...

A razão me equilibrando...

 

Quero rir, e, chorar...

Ficar triste, e, alegre...

Quero o amor amar!

 

Quero crer e confiar...

Vencer e convencer...

A vitória alcançar!

 

Quero ver o rosto de Deus!

O Semblante de Jesus!

E, a face da Mãe Rainha!

 

Quero ir para o céu,

Subir no pódio da glória, e,

Conquistar meu troféu!

 

Quero ser apenas eu

Protagonista da minha vida;

Pois, o meu destino me convida!

 

Jose Alfredo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário