sexta-feira, 8 de novembro de 2019



O QUE SOU?

Sou alma soprada
Sem matéria e infinita...
Imortal é minha existência.
Sou matéria corporal,
Habito em espaço temporal.

Penso e interajo no caminho.
Busco algo, que, satisfaça
À vida com carinho...
A morte não é ameaça!

Sou o que sou: Uma criação
Do Criador sou cria!
Ele me disse: Faça-se e nasci!
E jamais me perdi!

Tenho selo de qualidade
Da linha de produção
É a minha realidade;
Sou do Criador uma resolução!

Se o sou, é porque existo...
Nisso consisto... E não desisto!
O verbo se faz carne e meu espírito
Habitou meu corpo material!

Sou,  por vontade de meu Criador!
No seu plano existo e sou imortal!
Aqui, nesta vida administro...
Por ora o meu corporal!

Sou finito na matéria...
Como teste de qualidade
A vida eterna é muito séria!
Meu selo é para a eternidade!

Jose Alfredo







Nenhum comentário:

Postar um comentário