domingo, 17 de novembro de 2019


MINHA REALIDADE!

Sou minha realidade... Sou o que sou
Ontem, hoje e sempre sou eu...
Tenho um nome de batismo!

O tempo não me consome;
Minha vida é perene;
Minhas ações são silentes!

Devo explicações ao Meu Pai!
Ele investiu em mim...
Sou sua flor de Jasmim!

Se, sou o que sou, basta-me...
A Ele toda a glória e louvor...
Minha vida é seu amor!

Minha realidade é suavidade;
Na sua vontade vi a luz, e, seu
Amor me seduz!

Meu tempo é Seu tempo;
Infinito é seu calendário;
Vivo a vida e me contento!


Ele é o meu ontem, meu hoje, e, sempre!
Minha vida é um momento perene!
A morte é apenas instante solene!

Sou conforme Sua vontade...
Tenho seu selo de qualidade...
Na linha de produção vou à eternidade!

Jose Alfredo







Nenhum comentário:

Postar um comentário