sexta-feira, 14 de dezembro de 2018


GLOBO – A fofoqueira

Nem bem Bolsonaro foi eleito e a GLOBO já começa a produzir “fofocas midiáticas” escarafunchando a vida particular do novo Presidente, dos seus filhos e dos seus indicados para compor o seu  staf de governo.
A última das fofocas globais diz respeito sobre ex-assessora que “acumulava”  atividades de treinadora! Notem que coloquei entre aspas “acumulava”! Ora, isso não passa de fofoca sobre a vida particular da ex-assessora! Fico me perguntando, o que tem a ver se tenho uma função pública, mas, também no meu universo de capacitação de trabalho posso também ser “treinadora”?
Observem a nítida intenção da “fofoqueira global” de alimentar “picuinhas” sem relevância para o verdadeiro sentido da notícia que deveria focar os projetos e programas do novo governo! Porque, por exemplo a “glofoqueira”, não abre uma frente de notícias e desdobra a questão do silêncio e ausência de informações sobre “ quem mandou matar Bolsonaro”?
Já se foram mais de cem dias e não se vê absolutamente nada que venha a público em forma de notícias por parte da mídia! Trata-se de um silêncio proposital e falta de interesses políticos na veiculação investigativa que certamente levaria a mídia ao alto holofote, pois, foi o caso que, mais marcou o período pré-eleitoral, e que, agora, acompanha a figura do Presidente eleito, configurando uma grande mancha democrática que assolou o Brasil.
A mídia marron ocupa-se, em detrimento da verdade da notícia, ao enfoque ou diria, “fofoque” de picuinhas para atingir a honra pessoal de Bolsonaro, “cavucando” pequenas sequelas, que, qualquer ser humano político as tem, uma vez que, Bolsonaro não é perfeito nem santo e, por isso mesmo, não foge à regra!
Outra coisa é procurar ofender sua honra com notícias que venham manchá-lo antes mesmo de sua posse e, que, são descaradamente “fofocas midiáticas” sem nenhum valor que possa somar e agregar paz social e boas expectativas dos 45 milhões de brasileiros que o elegeram!
A GLOFOCA, continua a mesma neste quartel de Abrantes... Ainda não se despiu da máscara da esquerda que sempre a caracterizou nos momentos de efervescência política. A vez agora, é a de “atazanar” a vida do seu algoz BOLSONARO! Mas, ela mexe como vespeiro... Manda quem pode e obedece quem está por baixo!

Jose Alfredo - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário