quinta-feira, 25 de outubro de 2018


ORAÇÃO AOS CANCEROSOS

Na minha situação, rogo ao Senhor, que,
Em cada adoração ao Santíssimo Sacramento
Eu possa receber a dose do divino remédio e
Nas doses Cristoterápicas venha-me a cura
Pela Santíssima Eucaristia no Altar Santo
A verdadeira quimioterapia é a idiossincrasia
Que faço com Jesus Sacramentado...
Quando recebo a Santa Comunhão recebo
O tratamento Cristoterápico para a cura!
Repreendida estás oh enfermidade maligna!
Pelo Nome Poderoso de Jesus eu te ordeno:
-“SEJAS QUEIMADA E EXTIRPADA DE MIM”!
Tu és obra de satanás e meu Pai do Céu
Quer-me com saúde, alegria e paz!
E em nome DELE eu alcance a especial graça
De ser curado, porque tudo posso
Naquele que me fortalece e ampara!
Senhor!  Põe tua Mão poderosa, chagada, e,
Santa onde eu não posso ir e curai-me! AMÉM!

Jose Alfredo Evangelista


Nenhum comentário:

Postar um comentário