quarta-feira, 31 de outubro de 2018


MIRIAM LEITÃO

Sim, não seria mais acertado, citar no título desta crônica a jornalista em epígrafe! Miriam Leitão, que não conhece sobre o Estado laico nem tampouco da religiosidade dos cidadãos, incluindo o Presidente Bolsonaro!
Durante uma reportagem onde aparecia o Presidente sendo acolhido por uma assembleia evangélica, orava junto com o Senador Magno Malta e toda a assembleia na mais justa e lídima expressão de fé de um país religioso.
A jornalista comenta sobre a sua preocupação com um Estado laico, execrando com essa expressão, e, falta de respeito e consideração com a maioria do povo, de cuja maioria é fiel à sua fé e Igrejas.
Miriam Leitão representa a mídia comunista e suas manifestações opinativas são sempre na contra mão do Estado democrático!
Pois, se ela, como disse, “Se preocupa com o Estado Laico”, revela assim seus conceitos socialista/comunistas uma vez que, desde seu descobrimento, o Brasil, sempre foi laico nas questões da fé e da religiosidade!...
Quanto à atitude de Bolsonaro, de cabeça baixa e respeitoso, é um índice de que todo o povo por ele, em breve, governado, comprova seu comprometimento, antes de sua autoridade presidencial, sua legítima submissão a Deus, pois, a maioria da população crê em Deus e O respeita e O teme!
Leviana e desrespeitosa a atitude da jornalista Miriam Leitão, ao menosprezar Deus nas atitudes de fé de Bolsonaro e toda a assembleia evangélica, sobretudo porque denota sua identidade de ateia e comunista, porque, o comunismo não permite nem tolera qualquer expressão de religiosidade.
Seria interessante que Miriam Leitão não cometesse essa gafe... Estado laico não é Estado “laiscista”...

Jose Alfredo - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário