sábado, 27 de outubro de 2018


MOMENTOS DA ALMA

Acordo, e, minha alma me mostra Deus.
Levanto-me no dia novo, e, me lembro
Do Pai Divino e eterno, que, me convida
Em oração a louvá-Lo e bendize-Lo!
Vou ao trabalho e levo comigo a Santa
Presença de Deus, que, me protege.
Em público penso no meu Deus!

Momentos da alma, que, é pertença de Deus.
Ao seu Criador ela sempre se voltará.
Ela sente necessidade do seu Criador!
Não se pertence, mas, a Ele e Nele existe!
Sem Ele a alma não resiste...
Mas, na sua graça sempre persiste...
É na alma, que, ELE se revela com poder!

A alma é momento do Deus de amor.
É o sopro de vida na plenitude da graça.
Existo, logo, sou pertença de meu Criador!
Em todos os momentos vivo no louvor
Servindo-O, amando-O e adorando-O!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário