sexta-feira, 7 de setembro de 2018


HIPOCRISIA EM CAMPANHA ELEITORAL


Toda a mídia e o universo político detestam Bolsonaro, Fazem de tudo para atingir a sua honra.  O que se vê é a notória “hipocrisia” dos inimigos de Bolsonaro, fazendo suas mea-culpa cobrindo-o de chavões democráticos, como se fossem todos amicíssimos do Jair Bolsonaro , de longa data!
As hienas políticas que infestam o Congresso, e, que, agora estão concorrendo às suas eleições até outro dia, bateram no desafeto político conhecido como Bolsonaro; Uma grata surpresa jamais esperada pelos seus desafetos, que domina as intenções de votos na maioria decente de eleitores deste país!
A mídia despeja todos os impropérios contra a figura de Bolsonaro por ocasião dos debates por ela promovida! As notícias dos telejornais sempre veiculam opiniões contrárias à sua pessoa objetivando sempre e com certo ar de descaso, a conduta moral pessoal e política de Bolsonaro!
É notória a anti-campanha da Globo, quando, se refere ao candidato líder nas pesquisas. Seus questionamentos sobre o passado e a vida pregressa de Bolsonaro sempre remetem à ditadura militar, ao seu relacionamento com as mulheres, ao uso de armas, etc, com o intuito de denegrir e ofender a moralidade do candidato, que, tem o mais importante escopo nessa fase eleitoral: “Não é corrupto;  Jamais levou alguma vantagem financeira para o seu bolso; Sempre se conduziu com correção na Câmara dos Deputados em Brasília; Finalmente tem uma virtude que todos seus opositores odeiam: “NÃO TEM PAPAS NA LÍNGUA E FALA O QUE PENSA E SENTE”! Bolsonaro não tem medo de enfrentar a caterva e o seu carisma atrai o povo para si! O episódio que quase lhe tirou a vida, foi um marco que autenticou de vez, sua liderança no seio do povo!
Certamente o “MITO” vai seguir mais fortalecido ainda, depois dessa tentativa de para-lo e cercear seus objetivos à Presidência do Brasil.
Se realmente há culpabilidade dos esquerdopatas  deram um tiro de misericórdia não em Bolsonaro mas nos seus próprios pés!

Jose Alfredo - jornalista



Nenhum comentário:

Postar um comentário