sexta-feira, 21 de setembro de 2018


NÃO DEI O DIREITO E NEM ME REPRESENTAM!

Quero deixar bem claro que sou totalmente avesso à todas as maledicências ditas e proferidas por tantos apátridas inimigos do Brasil e da nossa paz e cidadania!
Não dou o direito de me representarem e não deleguei a ninguém de falar por mim com suas besteiras ideológicas agregando discórdias, violências e hipocrisias sem a menor parcimônia!
Não tolero essa enxurrada de besteiras políticas que querem confundir critérios e conceitos da verdadeira democracia com besteirol de barraqueiros imorais!
Meu desprezo aos geradores de ódios históricos que querem invadir nossas consciências e tingir nossa história de vermelho, com falcatruas políticas pagas com o nosso dinheiro!
Minha repudia as falsidades mentirosas da parcela podre de brasileiros idiotas que teimam em profanar o altar imaculado da nossa pátria, com FAKES ENGANOSOS E MALDOSOS infestando as redes sociais.
Meu nojo à TV GLOBO que inocula sem nenhum respeito à moralidade, novelas e notícias que agridem preceitos e conceitos das opiniões públicas.
Àqueles, que, utilizam-se de um ato de propaganda nociva na tentativa de matar Bolsonaro, minha repudia e meu nojo porque os vejo como micróbios e amebas a adoecer o tecido social, quando, manifestam-se como hienas sedentas do quanto pior melhor!
Enfim, aos que neste FACEBOOK deleitam-se com suas leviandades opinativas o meu desprezo, pois, só dou atenção aos cultos e inteligentes .  Aos que usam a razão de suas consciências na análise de suas opiniões e das alheias, o meu aplauso, quando o fazem com equilíbrio e sem macular os princípios do direito de ouvir, ler e falar, com, respeito e seriedade!
E por fim, minhas náuseas aos candidatos, que, se digladiam, e, se ofendem, e, pior, que, execram quem está numa cama de hospital e sem a possibilidade de respostas...  Não tenho por eles nenhum interesse para que, após as eleições, estejam ocupando seus lacaios lugares no Congresso e na Presidência, quando deveriam estar numa pocilga se deliciando com a lama de suas imoralidades!
Todo esse “arsenal” da campanha eleitoral, deve ser banido do espectro político e trocado por candidatos com a mínima condição de estadistas... O que, acho muito difícil, pois, grassa a “cultura da corrupção, da hipocrisia, da violência, do boato, da falsidade, e, muitos outros adjetivos, que, não caberiam nesta crônica!

Jose Alfredo - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário