sexta-feira, 25 de janeiro de 2019


VISLUMBRES NO SILÊNCIO

Quando mergulho nos mares do silêncio
Ouço melodias de paz e da consciência.
Vislumbro as notas musicais angelicais
Em acordes divinos na abóboda do céu!

Repasso em recordações e visões,
Páginas viradas do livro da vida.
Registros no baú encerrados,
Mas, projetados no palco vivo!

Nos mares do silêncio ouço
E, vejo as dobras das lembranças
De dias vividos, e, na razão sentidos...
Projetados na tela de minhas andanças!

Silêncio, que, me fala dentro de sonhos!
Dimensão sobrenatural e espiritual, que,
Dá-me a certeza da vida eterna
Num contexto terreno e factual.

Separado do mundo sou silêncio
Para pensar, e, nos ares pairar
Contemplando o amor da paz
A todo o bem que me compraz!

No silêncio, meus pensamentos,
Dos devaneios são realidades;
Em concreto abstrato momentos
De deslumbres de humanidade!

Jose Alfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário