quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


O COMBATE

Estou no meio do ringue.
Uma luta estou travando.
Meu adversário é o câncer!
Ele num lado do seu corne,
E, eu no meu lado...
Tudo pronto aguardando
O início da porfia.
Bateu o gongo, e, eu parti
Para cima do combate...
Ele me desafia brutalmente!
Eu nas forças do espírito
Resisto firmemente!
Aos intervalos meus segundos
É Deus Nosso Senhor!
Tenho a fé como armadura,
E, Jesus como meu técnico!
O combate não tem tempo;
Ainda vai longe essa luta...
Duas forças antagônicas
Opõem-se: A minha pela fé;
A do inimigo pelo mal.
Estou na vantagem
Porque tudo posso
Naquele, que, me fortalece!
Ao longo da luta há percalços
Não desisto, pois tenho a força,
Que, me vem do alto como um raio
A carregar minhas baterias,
Renovar meu ânimo,
Fortalecer minha fé, e,
Renovar minhas esperanças!
Tenho assessores nessa luta,
Que, me ajudam e me apoiam:
Minha querida esposa está ao meu lado!
Meus filhos me acompanham!
Amigos me trazem forças e ânimos!
Orações chegam como chuva de bênçãos,
E, no comando de tudo: MEU PAI ALTÍSSIMO!
Louvo a todos, que, pelas suas amizades
Na certeza de, que estarão dirigindo suas orações
Em, meu favor... Deus lhes pague com muito louvor!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário