terça-feira, 10 de outubro de 2017

PÁTRIA ENFERMA

A Pátria idolatrada está enferma. Vitimada por uma epidemia alastrante e crescente que põe em perigo sua vida! O povo está à deriva... Sem bússola que o oriente na direção certa!
O Brasil caminha célere rumo ao destino incerto em mãos impiedosas e apátridas que buscam a concretização de seus objetivos atropelando princípios democráticos e jurisprudentes.
Há uma grande epidemia adoecendo o tecido social brasileiro que atinge e apodrece sua cultura e perfil de nação.
Uma cúpula forjada dentro de um bunker planeja seus intentos alienados pela corrupção e proselitismo idealizante visando aprisionar as liberdades do Estado brasileiro rumo ao comunismo da esquerda esdrúxula.
O povo ainda inerte e acomodado segue como cordeiro rumo ao cadafalso, pronto para a degola. Diferente dos idos de 64, quando ele manifestou-se em massa, nas ruas, pedindo, é bom que  diga-se, a intervenção militar que não tardou... Veio, lutou contra a guerrilha, contra terroristas e controlou o Estado banindo e limpando-O da corja que na época infestava a sociedade a ponto de molestá-la com gestos e atitudes criminosas.
Para o bom entendedor, não se tratou de um “golpe”, mas, de uma intervenção com altos custos, pois, durou 21 anos e passou legalmente o poder aos civis após a limpeza política do Congresso.
Se, houvesse más intenções dos governos militares de 64 e seguintes, no comprometimento com o poder, eles não teriam encerrado o serviço e entregue às autoridades políticas. Se o fizeram, foi com o mais alto sentimento democrático e visão do quadro que se encontrava a nação, transformando o país na economia, cultura, segurança pública, educação, com obras de grande impacto para o desenvolvimento e progresso.
Hoje, parcela dos incautos da nação retornam sob a aquiescência dos militares (ANISTIADOS), e sem perderem a pose subiram de novo no pedestal da safadeza e armados com a espada cega da corrupção denigrem a Justiça, a civilidade do povo e inoculam no seio social o vírus do comunismo nefasto.
Não sabemos ao certo o remédio ou o antídoto que possa ser empregado no organismo da pátria! Parcela do povo começa a pedir com veemência a intervenção militar... Cresce o movimento... E a frente desse combate, (OPERAÇÃO LAVA JATO) um instrumento democrático e autêntico mostra o quão podre está nossas instituições políticas!
É bom frisar que o antibiótico a ser ministrado ao paciente deve ser muito possante. Do contrário essa doença quase incurável vai levar o Brasil ao seu féretro...

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário