terça-feira, 28 de março de 2017

O RETORNO


Oxalá pudesse confiar na divina providência
Escorar-me no suporte da fé... Às últimas consequências até!
Enfrentar as ondas do mar revolto da existência com sapiência!
Oxalá tenha a fortaleza da temperança em sólida aliança
E não sucumbir às tentações do maligno...
Pois, tudo posso naquele que me é benigno!

Oxalá possa pisar num chão de estrelas e deliciar-me
Como num sonho cintilante na abóboda celeste
Correndo como um corcel em galope agreste
Montado sobre o dorso da lua em direção ao sol
Livre e solto... De alma lavada e santificada!

Oxalá encontre as boas vindas ao fim do túnel
Abandonando as trevas... Escapando das quedas
Encontrando a luz que ama e restaura o coração
Oxalá ache as portas abertas de um céu anil
A contemplar a graça em oblação e adoração!

E ao entrar seja acolhido ao som de harpas
Por anjos esvoaçantes e brilhantes
No abraço paternal do Criador
Aconchegar-me no seu doce recato
E dizer-lhe: - “Eis-me aqui, Senhor”!

Jose Alfredo






Nenhum comentário:

Postar um comentário