sexta-feira, 4 de março de 2016

UMA NAÇÃO EXPOLIADA

“Querem o Lula. Depois, vão querer a Dilma”, diz líder do governo. Assim se expressam como arautos da verdade, na tentativa de salvar seu projeto de dominação do Estado Brasileiro.
Lula é a alavanca do governo Dilma e por ele e através dele, o PT se segura com arrôubos de boas intenções democráticas como uma máscara tênue que a qualquer momento pode ruir.
A direção petista já começa a comandar militantes para que vão às ruas e os incitam as manifestações que quase sempre, levam ao confronto e depredações públicas.
Essas são as atuais cenas de um teatro, cujas cortinas jamais se decerraram e os atores sempre em cena representam a peça bem conhecida de um povo que passa por palhaço no picadeiro de um grande circo!
Oxalá, o desempenho da “LAVA JATO”, não venha a ser maculado pelas articulações subterrâneas da máfia petista e siga em frente com o aval do povo, nas investigações que agora atingem LULA e, por conseguinte, chegarão à DILMA!
A “LAVA JATO” tem que ser autenticada pela justiça e endoçada pela nação. A turma de Dilma, Lula e PT jamais deve estar acima das leis e da justiça. Há muita falcatrua vindo à tona, nesse mar de lama.
O Brasil nescessita urgentemente de ser passado a limpo e retornar à normalidade, sobretudo, política. As Instituições democráticas, ora encalacradas pelos interesses escusos, necessitam serem revigoradas com a saúde governamental.
A nação está doente. A sociedade brasileira está à deriva, cultural e politicamente. Ela não está participando da vida nacional, alijada que fora, pela “democratura petista”.
A pátria está sendo conduzida por um arremêdo de governo que faz caixa para custear suas falsas intenções de governar e fortalece seus mecanismos de domínio do Estado, enganando o povo com uma pseudo-democracia!
Jose Alfredo Evangelista - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário