sábado, 12 de março de 2016

TENHO VERGONHA...

Tenho vergonha de Deus
porque desrespeitamos
o paraíso como ateus...
Tenho vergonha de Deus
porque cultivamos tanto ódio
e somos indignos filhos seus...
Tenho vergonha de Deus
porque nos manda chuvas de bênçãos
e atiramos pedras no seu amor...
Tenho vergonha de Deus
porque nos trata como amigos
e nos conduzimos como seus inimigos...
Tenho vergonha de Deus
que sempre nos deu vida
quando muitos a tiram...
Tenho vergonha de Deus
porque abre portas
e as fechamos
em caminhos de linhas tortas...
Tenho vergonha de Deus
pelo Seu infinito amor
mas o mundo grassa no terror...
Tenho vergonha de Deus
porque Ele é família na Trindade
enquanto a família humana,
caminha por vias desumanas...
Tenho vergonha de Deus
que enviou Seu Filho Unigênito
Como Salvador da humanidade decaída,
quando preferimos o pecado como recaída...
Tenho vergonha de Deus
que habita dentro de mim;
Mas escondo-me no meu fim!
Tenho vergonha de Deus,
mas sei que posso ser o Filho Pródigo...
Ele vai estar à minha espera!
A minha fraqueza ELE supera!


Jose Alfredo Evangelista

Nenhum comentário:

Postar um comentário