sexta-feira, 11 de março de 2016

QUE VENHAM...

Que venha a tempestade
Que venham os ventos
Na rocha está fixada minha vida
Aguento todo tormento
Tenho sólidos fundamentos

Que venham as tristezas
Da vida todas as asperezas
Tenho o coração com a marca da alegria
Com temperança
Sempre alcanço a bonança

Que venham as provações
Que venham tribulações
No mar revolto navego
Guiado pelo grande farol
A segurança do céu não nego

Que venha a desgraça
Que venham as dores
Em águas calmas singra minha barcaça
Nas ondas dos louvores
Buscarei eternamente a graça 

Que venham os desertos
De rumos incertos
Enfrento meus desafetos
Fortaleço-me nas penitências
Me plenifico de benevolências

Que venham as bênçãos
Como chuva benfazeja
A regar o chão da vida
Germinando minhas pelejas
Dando-me coragem altiva

Jose Alfredo Evangelista





Nenhum comentário:

Postar um comentário