quarta-feira, 9 de maio de 2018


ERA UMA VEZ...

Uma vez num talvez uma fada enfadonha,
E, sua varinha bisonha  transformou-me
Num modesto sapo coaxante e humilhante!

De rastro me aproximava de você, e
Só podia te ver com meu coachado;
Meu amor por você estava encantado!

A fada enciumada me dominava e,
Com sua varinha me encantava
Na tua presença que não me notava!

Encantos de amor eu te via e você não!
Terrível vontade de pousar a mão em você,
Mas, você me rejeitava e feria meu coração!

Até que, no meu amor rastejante
Tomei num pulo a varinha mágica.
E, a toquei sobre mim... Ate que enfim
Voltei a mim e sai da situação trágica!

Desencantei meu amor sobre ela,
E, da janela dessa magia eu a via
A cores e ao vivo aos olhares da fada bravia!

Jose Alfredo


Nenhum comentário:

Postar um comentário